quarta-feira, 12 de novembro de 2014


Christine Chubbuck se MATA ao vivo enquanto aprensentava programa de televisão no qual trabalhava no estado da Flórida.


Chubbuck lutava contra a depressão e pensamentos suicidas durante todos os dias de sua vida. Em 1970, ela tomou uma overdose de medicamentos. Boa parte de sua depressão parecia ser oriunda da sua falta de uma vida amorosa. Ela lamentou e confessou a seus colegas de trabalho durante um aniversário que ela estava com quase 30 anos e ainda era virgem. Ela só tinha estado em um encontro com um homem duas vezes em sua vida.


A jornalista teve uma paixão não correspondida pelo colega repórter George Peter Ryan, mas ela passou a deprimir mais ainda quando descobriu que ele estava envolvido com sua amiga Andrea Kirby. Além disso, Chubbuck teve que passar por uma cirurgia de ovário, quando descobriu que seria incapaz de engravidar pelo resto de sua vida.
Christine pediu ao diretor de notícias se ela poderia fazer uma reportagem sobre o suicídio para seu próprio talk show matinal, “Suncoast Digest”. Ela foi para o departamento do xerife local para fazer algumas perguntas sobre o suicídio. Foi lá, numa entrevista com um policial, que ela aprendeu a maneira mais eficiente de tirar a própria vida: um tiro de calibre .38 na cabeça. Uma semana antes de seu suicídio, ela brincou com seu diretor que ela havia comprado uma arma e pretendia se matar no ar.

http://www.macacovelho.com.br/o-tragico-escandalo-que-chocou-florida/

Nenhum comentário:

Postar um comentário